segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amigos *-*

Tem como a gente viver sem eles? Quem responde q não, é pq não tem amigos de verdade. Mas qm é q responde q não?
Ter um amigo é ter alguém pra conversar, pra contar os babados do fim de semana e pra contar seus segredos. É ter alguém de futuro pra gastar seus créditos e bônus de mensagem.
Ter um amigo é ter alguém pra desabafar sempre q precisar, pra te encorajar no medo e te aconselhar. É ter um ombro pra deitar, chorar e ser confortada.

Ter um amigo é ter garantido pelo menos um favorito no msn, um leitor no seu blog, um seguidor no twitter. É ter um fã.
Ter um amigo é ter alguém sempre pegando no seu pé, fazendo hora com a sua cara, brincando, se divertindo e, principalmente, rindo mt de td isso. É ter alguém q levanta sua auto estima, q te ama do jeito q vc é.

Por isso que quando alguém chora faço de td pra ver um sorriso, quando está triste tento consolar.
Quando alguém me abraça ou me beija, mesmo q não de imediato, retribuo, nem q seja apenas com um sorriso simples, mas sincero. Quando alguém brinca comigo vou na onda, brinco junto e rio, ao contrário de mts garotas q se estressam e ficam gritando. Quando alguém vem falar comigo chego junto, até porque eu nem consigo guardar ódio de ninguém. Quando alguém fala mal de uma amiga eu defendo-a sem pensar duas vezes.

Ser amigo é ser feliz porque alguém está feliz. É ter alguém pra dar td o amor e td o carinho possível, é ter confiança, é ser sincero, é ter td pra ficar magoado mas perdoar, é ver um monte de defeitos mas se calar só pra não magoar a qm ama.

É... não tem como viver sem amigos. Pq ter amigos é amar.

Obs.: eu quero deixar bem claro q estão faltando alguns miguxos meus q eu amuh mt tbm. Naum esqueci de vcs, tah? =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário